CÂMARA FEDERAL

Brasil perde com o arquivamento da

denúncia de Temer

Divulgação

Divulgação

O arquivamento da denúncia contra o presidente ilegítimo, Michel Temer, pela maioria da Câmara Federal, é um verdadeiro escárnio com a população brasileira. Não foi a oposição que saiu derrotada. Foi o Brasil que perdeu.

Hoje a corrupção pisoteou na cara do povo. O relator do parecer que isentou Temer recebeu, nos últimos dias, R$ 10 milhões em emendas parlamentares. O governo antecipou o pagamento de R$ 4,1 bilhões de emendas parlamentares às vésperas desta votação. Ainda hoje, durante a votação, o ministro Secretário de Governo, Antônio Imbassahy, negociava emendas dentro do plenário para virar votos.

A mesma Câmara que afastou a presidenta Dilma, sem que tivesse cometido qualquer crime, decidiu que Michel Temer só pode ser investigado depois que deixar de ser presidente da República, mantendo um comprovado corrupto no poder.

De forma descarada, os que livraram a cara de Temer, justificaram que era em defesa da retomada do crescimento e da geração de empregos. Omitem que foi o golpe que afastou Dilma que acabou com 13 milhões de empregos nos últimos dois anos. Omitem que a terceirização e a reforma trabalhista vão acabar com milhares de empregos formais e jogar milhões de trabalhadores na informalidade, na precarização, na fome e na miséria.

Apesar das gravações, das malas de dinheiro, do toma lá da cá das emendas parlamentares, Temer segue impune no poder. O impeachment de Dilma não foi contra a corrupção e, sim, a favor dos corruptos. Os golpistas seguem livres para acelerar a agenda de ataque dos direitos dos trabalhadores e aprovar a reforma da Previdência. Canalhas, canalhas, canalhas.

Bancada do PT na ALRS

 

 

Publicado em 03/08/2017 às 09:41

Bancada do PT na ALRS

BANCADA / edegarpretto / jeferson / mainardi / miriammarroni / nelsinho / stela / tarcisio / tortelli / valdeci / villaverde / zenunes

Compartilhar

Deputadas Estaduais

Stela Farias

Líder da Bancada

Stela Farias

Miriam Marroni

Vice-líder Partidária

Miriam Marroni

 

Deputados Estaduais

Edegar Pretto

Presidente da Assembleia Legislativa

Edegar Pretto

Luiz Fernando Mainardi

Vice-líder da Bancada

Luiz Fernando Mainardi

Tarcísio Zimmermann

Líder Partidário

Tarcísio Zimmermann

Endereço: Praça Marechal Deodoro, 101/506 - Porto Alegre-RS - Fones: (51)3210-2913 (Bancada) e (51)3210-1123 (Imprensa)
ptsul@ptsul.com.br

Projetado, desenvolvido e mantido pela coordenadoria da Bancada do PT/AL-RS

Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Adaptada